O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Acompanhe Meus Pedidos. Além disso, você será notificado(a) do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
Para solicitar a troca de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento através do e-mail sac@luwolf.com.br. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento, e posteriormente, recusar o recebimento do produto.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Aceitamos cartões de crédito das principais bandeiras, pagamento via pix e boleto bancário.
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros.
Não. Você consegue efetuar compras de qualquer valor em nosso site.
Você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento por telefone (11) 3793-5456 ou por e-mail sac@luwolf.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise de nosso time, a Luwolf Cosmetics requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.